Pixel – A Garota Perfeita
Techno whiz Roscoe cria um holograma para ajudar a banda de seu amigo, os Zettabytes, a fazer um nome para si mesmos. Mas quando a banda se torna uma sensação durante a noite, Roscoe pode proteger seu holograma de cair nas mãos erradas?
O especialista em tecnologia Roscoe (Ricky Ullman) cria um holograma chamado Loretta Modern para ajudar a banda de sua amiga Samantha, ou Zettabytes, a fazer um nome para os mesmos. Loretta faz a banda uma sensação da noite para o dia, mas acha que ela prefere ser "real" do que uma estrela. Enquanto isso, Samantha percebe que ela tem sentimentos por Roscoe e fica com ciúmes da quantidade de atenção que Roscoe dá a Loretta. Tudo vem à cabeça quando uma empresa de tecnologia decide criar mais hologramas e roubá-los toda a sua individualidade. Roscoe e Samantha podem salvar Loretta de cair em mãos erradas?