Abestalhados 2
Paulo, Manuel, Eric e Alex têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. E um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Mas nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer com que desistam de realizar seu objetivo. Abestalhados e apaixonados pelo que fazem, cada um à sua maneira, eles partem numa hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara-de-pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades e um punhado de gente bacana. ABESTALHADOS 2 é uma divertida prova de que a dedicação e a amizade podem superar qualquer obstáculo. Por mais aloprado que ele seja.