Outlander: Blood of My Blood
"Outlander: Blood of My Blood" é uma saga romântica que se desenrola ao longo do tempo. Dos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial às acidentadas Terras Altas da Escócia no século XVIII, dois casais destinados a se separar devem enfrentar as forças que tentam mantê-los apartados, encontrando-se de maneiras surpreendentes e imprevistas.