A Vida de Jó
Íntegro, reto e temente a Deus, Jó é um jovem diferente dos demais. Entre intensas intrigas familiares, artimanhas sorrateiras e revelações, um conflito espiritual colocará em contraste os mais diversos dilemas humanos e a tão presente soberania Divina.