Fervo
Após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra.
Após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra. A fim de resolver essa situação peculiar, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a Morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.