Amor Assombrado
Ana Clara, uma escritora sensível, vive entre o real e o espiritual. Entre memórias, amores e visões, ela busca entender sua alma em uma jornada marcada por emoção, mistério e fé.
Ana Clara é uma escritora sensível que vive entre o mundo real e o espiritual. Assombrada por lembranças, amores perdidos e visões que não sabe explicar, ela mergulha em uma jornada emocional intensa para compreender sua própria existência. Em meio a histórias que parecem vir de outras vidas e encontros que desafiam a lógica, Ana tenta distinguir o que é criação de sua mente e o que é manifestação de algo maior. Amor Assombrado é um drama envolvente com toques de romance e fantasia, que explora as conexões invisíveis entre o amor, o tempo e o espírito humano.