A Música Está Servida: Gloria Groove
Gloria Groove é um ícone da música, mas nunca esqueceu de suas raízes, como uma nobre representante da Vila Formosa. Para celebrar sua história e carreira, ela convida o Chef Thales Alves para juntos prepararem um jantar especial para algumas das pessoas mais importantes na vida da artista: a amiga Sabrina Sister, sua tia Soraya e a mãe Gina.
Gloria Groove tem bem viva a lembrança das noites em que passava com a família cantando no karaokê. Para celebrar sua história e carreira, Gloria cozinha com o Chef Thales Alves uma reversão exclusiva de um clássico da cozinha de São Paulo: virado à paulista. E nesta noite de muita conversa, memórias e comida boa, Gloria divide a mesa com a mãe Gina, a tia Soraya e a grande amiga Sabrina Sister, que também são brindadas com uma apresentação musical enquanto saboreiam uma sobremesa exclusiva criada por Thales.