A Gangue da Tortinha de Maçã Ataca Novamente
A confusão não para! A Gangue da Tortinha de Maçã continua a causar problemas — e risos — mesmo após largar a vida de crimes. Primeiro, a dupla é acusada de roubo a banco quando tenta depositar um cheque. Depois, eles se juntam à Cavalaria dos EUA e acabam na prisão militar após um explosivo contratempo. Essa dupla sem juízo parece que nunca vai se emendar.
Mais confusão vem por aí, pois a Gangue da Tortinha de Maçã (Don Knotts e Tim Conway) não para de causar problemas — e risos — mesmo quando larga a vida de crimes. Primeiro, a avoada dupla é acusada de roubo a banco quando tenta depositar um cheque. Depois, eles se juntam à Cavalaria dos EUA e acabam na prisão militar por explodir o forte sem querer. Apesar de escapar dessa bagunça, a dupla sem juízo parece que nunca vai se emendar.