Furacão: A Luta Interna
Alonso é um aspirante a lutador de artes marciais diagnosticado com o Transtorno Dissociativo de Identidade. Sua doença é definida por apagões e o surgimento de uma personalidade alternativa chamada Furacão que põe tudo que Alonso conquistou em risco.
Alonso Santos é um aspirante a lutador de artes marciais mistas lutando para chegar ao circuito profissional, enquanto luta contra uma doença mental devastadora: Transtorno Dissociativo de Identidade. Sua doença é definida por apagões e o surgimento de sua personalidade alternativa violenta e imprudente chamada Furacão. Alonso é encorajado por seu terapeuta nomeado pelo tribunal a entender a raiz de sua doença mergulhando profundamente na escuridão de seu trauma de infância, mas ele é pressionado por seu treinador de MMA a abraçar a hostilidade e agressividade de Furacão para alcançar a vitória na jaula de esportes de combate. A luta para descobrir o mistério de seu trauma e torná-lo um lutador profissional, paralisa seus mecanismos de defesa e permite a Furacão a oportunidade de realizar as coisas do seu jeito – e arriscar destruir tudo pelo qual Alonso trabalhou.