Vale Night
Um “vale night” é o sonho de consumo de todo casal com filho pequeno. Daiana cansada das responsabilidades do primeiro filho, resolve passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Ele, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino.
Um “vale night” é o sonho de consumo de todo casal com filho pequeno. E com Daiana e Vini, um casal da periferia paulista, não é diferente. Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “vale night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.