Minha Música, Minha Terra: Capital Inicial
Para o Capital Inicial existem dois lugares que marcaram suas vidas e suas carreiras: Brasília e São Paulo. Cada local deixou suas marcas, como os amigos daqueles anos, os primeiros shows no Planalto Central e as aventuras musicais nos bares de São Paulo. Uma visita ao passado, com lembranças de um tempo em que tudo parecia apenas um sonho.