The Verdict
Por questão de honra, um advogado alcóolatra de Boston assume um caso de negligência médica sem esperança na tentativa desesperada de encontrar justiça e recuperar sua honra.
Um advogado alcóolatra de Boston decide levar um caso nada popular de negligência médica a julgamento contra grande oposição das cortes, da arquidiocese e dos seus próprios clientes.