Este especial explora a criação da série Dear Killer Nannies, inspirada na história real de Juan Pablo Escobar e como foi crescer sendo filho de Pablo Escobar, um dos narcotraficantes mais perigosos da história. Através de entrevistas, Sebastián Ortega, Juan Pablo Escobar e John Leguizamo, junto do resto do elenco, contam histórias, revelando como a história foi levada para as telas.
Este especial explora a criação da série Dear Killer Nannies, inspirada na história real de Juan Pablo Escobar e como foi crescer sendo filho de Pablo Escobar, um dos narcotraficantes mais perigosos da história. Através de entrevistas, o produtor Sebastián Ortega, o próprio Juan Pablo Escobar e John Leguizamo junto do resto do elenco contam histórias, curiosidades e detalhes do processo criativo, revelando como a história foi levada para as telas.