Os Sem Nome
Sete anos após o assassinato de sua filha, Claudia recebe uma ligação que abala sua vida: “Mãe, sou eu, venha me buscar”. Com a ajuda de Salazar, o ex-policial que investigou o caso, ela iniciará uma busca desesperada para descobrir a verdade.