Vovó Maconha
Maria é uma senhora que decide reabrir seu negócio, a padaria Mama Cake, e vender pães e bolos com um toque "especial", o que se revela um sucesso total. Porém, a venda desses produtos e a tentativa de esconder o ingrediente secreto de seu neto causarão muitos problemas com sua cunhada, que quer ficar com sua casa, com a polícia e com Hans, o traficante de drogas local.