A Viagem
Duas jovens americanas condenadas a 30 anos por tráfico de drogas em uma prisão tailandesa ajudam um advogado de direitos humanos que acredita na história de elas terem sido enquadradas. Uma garota se sacrifica para que a outra possa ser perdoada, embora a que ficou aprende sobre a liberdade interna e força.