Bios. Vidas que Marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso
Este episódio analisa a vida e a obra da lendária banda de rock brasileira. Com imagens de arquivo inéditas, conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e um encontro íntimo no local de nascimento de Bi, o documentário traça momentos-chave e, a partir do acidente de Herbert Vianna, centra-se na força curativa da música.
A jornalista Roberta Martinelli investiga a vida e a obra da banda Os Paralamas do Sucesso. Com imagens de arquivo não publicadas; conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone; acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e ao local de nascimento do Bi, local de fundação dos Paralamas. O documentário cobre os principais momentos da história da banda. Além disso, anedotas até então desconhecidas são reveladas, por meio de entrevistas com Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas de destaque.