A Face Oculta da Medicina
O documentário retrata a jornada do médico Paulo Cesar Fructuoso, que uniu a medicina tradicional a práticas espirituais no Lar de Frei Luiz, explorando a convergência entre ciência e espiritualidade.
A Face Oculta da Medicina é um documentário brasileiro, que narra a trajetória do médico Paulo Cesar Fructuoso. Durante quatro décadas, ele conciliou sua atuação como cirurgião oncológico com práticas espirituais, incluindo sessões de materialização e cirurgias espirituais no Lar de Frei Luiz, no Rio de Janeiro. O filme reúne depoimentos de profissionais da saúde e pesquisadores, propondo uma reflexão sobre a integração entre ciência e espiritualidade na medicina contemporânea.