Mauricio de Sousa: O Filme
Mauricio de Sousa tem uma história tão fascinante que segue encantando gerações de leitores no Brasil e no mundo. O filme conta a história de Mauricio desde a sua infância, passando pela descoberta e paixão pelos quadrinhos, pela invenção de uma carreira considerada impossível na época e como continua se reinventando e fazendo sucesso.