Kdabra
“Kdabra” reúne elementos do mundo real e sobrenatural. O intrigante mistério que rodeia o protagonista Luca, um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade obscura, desencadeia uma série de acontecimentos imprevisíveis. Um mundo de fenômenos inexplicáveis onde todas as respostas possíveis parecem estar concentradas nele e no universo deslumbrante onde a sucessão constante de eventos lhe dará um caráter mágico, até que os truques por trás deles sejam revelados.