A Loteria: O Sonho Mexicano
Inspirada em fatos, "Corazonada" é a história de Marco, um funcionário público de baixo escalão que trabalha na loteria e que, em conluio com a produtora que grava os sorteios, planeja a maior fraude da história do México, usando a magia da televisão.