Dois filhotes de urso fazem um passeio travesso pelo Parque Nacional de Yellowstone, apesar dos alertas dos guardas-florestais e da mãe dos filhotes.
Em OS URSINHOS DE YELLOWSTONE, a fome e a curiosidade motivam Tuffy e Tubby, dois ursinhos vivendo no Parque Nacional de Yellowstone. Os ursinhos são separados da mãe, e então o caos e a calamidade reinam com os dois à solta entre turistas e campistas, com resultados hilários.