The Kid
Um jovem fugitivo é atraído para o mundo de Pat Garrett e Billy the Kid enquanto atravessa o sudoeste americano em uma tentativa desesperada de salvar a vida de sua irmã.
Neste agitado faroeste, um jovem garoto, Rio (Jake Schur), é forçado a fugir pelo sudoeste americano em uma tentativa desesperada de salvar sua irmã (Leila George) de seu tio malvado (Chris Pratt). Ao longo do caminho, ele encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), na caça ao infame fora-da-lei Billy the Kid (Dane DeHaan). Rio se encontra cada vez mais entrelaçado na vida dessas duas figuras lendárias à medida que as perseguições do último ano de vida de Billy the Kid se desenrolam. No final das contas, Rio é forçado a escolher que tipo de homem vai se tornar: o fora-da-lei ou o homem honesto. Tal transformação será crucial para salvar sua família.