Mar de Fogo
A ação começa quando o famoso campeão de corridas de cavalo, Frank T. Hopkins (Viggo Mortensen), entra para uma exaustiva competição chamada Mar de Fogo, com seu cavalo Hidalgo.
Viggo Mortensen (Trilogia "O Senhor dos Anéis") apresenta um desempenho heroico em "Mar de Fogo", uma aventura cheia de ação! A emoção começa quando o famoso cavaleiro Frank T. Hopkins (Viggo Mortensen) participa de uma dura competição, O Mar de Fogo, com seu cavalo Hidalgo. Juntos, eles não só têm de sobreviver a uma corrida de mais de 4.800 km por um deserto devastador, como também têm de enfrentar competidores que querem a vitória a qualquer preço. Testemunhe uma tempestade de areia de proporções épicas, um enxame de gafanhotos tão grande que escurece o sol e armadilhas mortais que desafiam a imaginação. Baseado em uma história real, este conto espantoso de triunfo pessoal fará você perder o fôlego!