Um Natal para Chueco
Chueco descobre que Juan e as crianças não comemoram o Natal. Após a morte de Lorena, o espírito natalino daquela casa desapareceu. Chueco se propõe a ajudar a família a cair em si e decora a casa com enfeites de Natal, chegando a pedir ao Papai Noel que traga presentes novamente, mas seus esforços são em vão. Como Chueco conseguirá fazer com que os Gustozzis recuperem a magia do Natal?
Chueco está muito feliz, finalmente chegou o Natal, sua época favorita do ano. Mas suas ilusões terminam quando Juan o informa que não se comemora o Natal naquela casa, até mesmo o Papai Noel sabe que não precisa ir lá. Amanda explica, para um Chueco desconcertado, que desde que Lorena morreu, o espírito natalino desapareceu dos corações dos Gustozzi. Chueco não consegue ficar de braços cruzados e decide preparar uma terapia de choque para trazer a esperança de volta: ele decora a casa com enfeites de Natal e pede ao próprio Papai Noel que traga presentes para a casa novamente, mas tudo em vão. O que Chueco não suspeita é que Amanda será sua melhor aliada para trazer de volta o espírito natalino.