A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé
Viva a maravilha e o encantamento com a continuação do amado clássico de Walt Disney. Banzé, o filhote travesso da Dama e do Vagabundo está sempre em apuros. Agora uma comichão por liberdade vai mandá-lo para a suprema aventura. Banzé se junta aos Cães de Rua, uma notória matilha que inclui seu ídolo, o malandro Buster, e uma doce e sensível vira-lata chamada Angel. Será que Banzé escolherá a vida livre e sem coleira com seus novos amigos ou adotará a vida mimada que tinha em casa?