A Lenda dos Anões Mágicos
Um velhinho alegre contador de histórias chamado Darby O'Gill procura desesperadamente pelo notório pote de ouro. Há apenas um minúsculo detalhe atrapalhando: um duende de meio metro chamado Rei Brian. Para pegar o ouro, Darby tem de ser mais esperto que o astuto trapaceirinho – o que não é tarefa fácil, aliás!
Pegue um pouquinho de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares, acrescente um elenco mágico... e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos. Um velhinho alegre contador de histórias chamado Darby O'Gill procura desesperadamente pelo notório pote de ouro. Há apenas um minúsculo detalhe atrapalhando: um duende de meio metro chamado Rei Brian. Para pegar o ouro, Darby tem de ser mais esperto que o astuto trapaceirinho – o que não é tarefa fácil, aliás – nesta noite repleta de magia, alegria e infindáveis travessuras.