Maradona Confidential
Há homens que se tornaram mitos, verdadeiros ícones de nosso tempo. Mas por definição, um ícone é rodeado de mistério, inalcançável e indefinível. "Maradona Confidential" conta a história de Diego Armando Maradona, o maior jogador de futebol de todos os tempos.