No Mas
Em meio à era de ouro contemporânea do boxe - a década de 1980 - havia dois lutadores que criaram uma rivalidade cativante. Em 1980, as duas lutas entre eles em um período de pouco mais de 5 meses tinha todos os elementos dos clássicos instantâneos.
Em meio à era de ouro contemporânea do boxe - a década de 1980 - havia dois lutadores que criaram uma rivalidade cativante. Em 1980, as duas lutas entre eles em um período de pouco mais de 5 meses tinha todos os elementos dos clássicos instantâneos. Sugar Ray Leonard, um herói americano, que havia se tornado um nome conhecido após a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976, que levou a inúmeros patrocínios corporativos, contra o campeão latino Roberto Duran, o lutador mais durão (alguns diriam o mais malvado) de todos os tempos. Não era apenas o drama e a ação dessas lutas que se tornariam inesquecíveis, mas aquelas duas palavras pronunciadas no segundo confronto, que criariam uma sensação de mistério, perplexidade e intriga até os dias de hoje.