O Tesouro de Matecumbe
No Kentucky pós-Guerra Civil, o jovem David Burnie (Johnny Doran) se torna o herdeiro inesperado do segredo da família: um mapa que leva ao tesouro escondido na ilha de Matecumbe, na Flórida. Junto com quatro amigos aventureiros, ele inicia a busca pelo tesouro, apesar da interferência implacável do arqui-inimigo de seu falecido pai (Vic Morrow). A ameaça de um furacão e a presença de moradores hostis criam um clima frenético a essa expedição ao pântano — um destino de incalculáveis riquezas aos aventureiros... ou a seus malvados perseguidores.