Os Sobrinhos de Donald
Donald testa algumas técnicas de psicologia infantil (de um livro chamado Técnicas Modernas para Treinar Crianças) com seus sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luisinho, que amam aprontar e pregar peças no seu pobre Tio Donald. As técnicas do livro surtem pouco efeito no trio bagunceiro, que importuna Donald e destrói sua casa.