Rodas de Fogo
As irmãs Enders chegam ao topo do mundo das corridas de arrancada júnior dominadas por homens. Mas a vida nas pistas não é sem desafios como eles enfrentam concorrentes ferozes que preferem não ter meninas ganhar em seu esporte.