Romance
Uma mulher solitária que encontra consolo nas palavras cruzadas diárias percebe que as respostas estão ao seu redor. Num dia importante da sua vida, ela começa a ver as soluções para as pistas no mundo à sua volta. Ela questiona se será magia, coincidência ou outra coisa completamente diferente.