Booba
Booba, uma criatura curiosa e adorável como uma criança de cinco anos, explora o mundo com alegria e espanto. Sem saber de onde veio, ignora os últimos 100 anos de progresso humano. Os seus movimentos desajeitados e a sua sede por conhecimento garantem momentos hilariantes.
Booba é uma criatura fofa e curiosa, como uma criança de cinco anos. Explora o mundo com alegria e espanto, sem raiva nem ressentimentos. Não fala, mas expressa as suas emoções através de sons. Ninguém sabe de onde veio, mas claramente não acompanhou os últimos 100 anos de progresso humano. Explora locais modernos com energia e entusiasmo ilimitados. Os seus movimentos desajeitados, combinados com a vontade de aprender, originam momentos hilariantes! Contudo, a curiosidade de Booba é insaciável, por isso, as suas aventuras vão continuar numa nova série.