Mona & Sketch
Vem conhecer a Mona, uma rapariga aventureira e curiosa com um amigo muito especial chamado Sketch. O Sketch não consegue falar, mas sabe desenhar. Em cada episódio, há uma nova aventura em que a Mona usa a imaginação para pensar naquilo que quer, e o Sketch usa a magia para tornar isso realidade!
Junta-te à Mona e ao Sketch enquanto se tornam veterinários, astronautas e mergulhadores.
Junta-te à Mona e ao Sketch enquanto se tornam arqueólogos, carpinteiros e princesas.
Junta-te à Mona e ao Sketch enquanto se tornam pintores, fadas e fabricantes de brinquedos.
Junta-te à Mona e ao Sketch enquanto se tornam cabeleireiros, montanhistas e detetives.
Junta-te à Mona e ao Sketch enquanto se tornam agentes de trânsito, bombeiros e artistas.