The Attendant
Frankie é um empregado de um parque de estacionamento na Irlanda do Norte que está sempre a pensar no futuro. Ele trabalha na espetacular Calçada dos Gigantes no condado de Antrim, uma das maravilhas naturais da Irlanda. No entanto, a sua amiga e colega Cathy e o marido dela Paul estão em apuros, mas como Frankie sempre diz: alguma coisa há de surgir.