An Irish Goodbye
Dois irmãos afastados são forçados a reencontrar-se após a morte prematura da mãe. Turlough regressa à quinta da família na Irlanda do Norte com a ideia de vender a propriedade, mas quando ele e o irmão, Lorcan, descobrem uma lista de desejos da mãe por cumprir, o doloroso reencontro dos irmãos toma um rumo completamente diferente.