Brilliant Corners: Haiti
No Haiti, Sam explora além da pobreza, mergulhando no vudu, na história política e nos problemas ambientais. Surfa em Ginsu e mergulha na cultura de Cabo Haitiano, viajando para Jacmel, experimentando o carnaval e aprendendo sobre os desafios ambientais locais.