Brilliant Corners: Jamaica
Na Jamaica, Sam dirige-se para o sudeste em busca de ondas. Contornando Bull Bay, descobre a herança surfista da Praia de Boston. Imerso na cultura local, Sam adota o patoá jamaicano e destaca diversas facetas caribenhas. Testemunhar a habilidade no futebol feminino leva a um memorável confronto de dancehall.