Brilliant Corners: Ghana
Sam explora o surf e a dança no Gana, homenageando o pioneiro da escola de surf Brett 'Mr. Bright' Davies. Imerso na música Highlife e na beleza costeira, ele explora a ressonância do desporto na Costa do Ouro, uma região estável com rotas de voo acessíveis e paisagens exuberantes.