Perdidos em São Francisco
Quando os aventureiros Chance, Shadow e Sassy se perdem acidentalmente dos seus donos em férias, ficam entregues a si próprios nas perigosas ruas de São Francisco. Os amigos felpudos vão ter de lidar com vários problemas, humanos e não humanos, enquanto procuram a ponte que os pode levar a casa.
O seu trio preferido de animais falantes está de volta nesta aventura plena de ação que vai emocionar e divertir toda a família. Quando Chance, Shadow e Sassy se perdem acidentalmente dos seus donos em férias, têm de vaguear pelas perigosas ruas de São Francisco enquanto procuram a sua casa do outro lado da ponte Golden Gate. Porém, até lá chegarem, terão de lidar com uma série de situações problemáticas, quer humanas quer não humanas. Estes três corajosos e adoráveis companheiros vivem então mais uma incrível jornada. Contém referências a tabaco.