Mickey e as Duas Bruxas
No Halloween, o Mickey conta uma história sobre duas bruxas em formação, a Minnie e a Margarida, que têm de passar por quatro testes para se formarem na Academia de Bruxas.
No Halloween, o Mickey conta uma história sobre duas bruxas em formação (a Minnie e a Margarida), que têm de passar por quatro testes para se formarem na Academia de Bruxas, na Cidade Assustadora e Feliz. A Margarida não está confiante de que consiga passar, mas, juntamente com a Minnie, percebem que trabalhar juntas torna a magia e a amizade mais fortes. É quando vencem um fantasma mau que provam que são feiticeiras competentes e tornam-se em verdadeiras bruxas!