The Band That Wouldn't Die
No final de março de 1984, uma empresa de mudanças, em segredo, embalou e roubou vários objetos dos Baltimore Colts e fugiu durante a madrugada, deixando uma cidade de fervorosos adeptos em choque e descrença. O realizador, premiado com Óscares, Barry Levinson (Encontro de Irmãos, Um Homem Fora de Série), também ele um fã dos Baltimore Colts desde sempre, conta a história da perda da cidade, através dos olhos da Banda dos Baltimore Colts.