Charlie & o Alfabeto Inglês
Vem descobrir o alfabeto com o Charlie. Em cada episódio, o Charlie encontra-se com um dos seus amigos do alfabeto e parte numa aventura. A série apresenta as letras do alfabeto inglês, explora o seu som e identifica palavras que começam por cada letra.