A Máquina
Após uma derrota devastadora, Esteban "A Máquina" Osuna está a atravessar um momento difícil na sua carreira. Felizmente, o seu empresário e melhor amigo Andy Lujan está determinado a levá-lo de volta ao topo. Mas quando uma organização criminosa aparece, os riscos desta desforra tornam-se de vida ou morte. Esteban tem de lidar com os seus próprios demónios e proteger a sua família.