For Military Merit
Após o 11 de Setembro, soldados americanos, à semelhança do Vietname, sofrem graves ferimentos, contando com os pilotos voluntários do Veterans Airlift Command devido a desafios de trânsito. O documentário mostra as suas lutas, incluindo discussões, cenas de combate e o seu caminho resiliente para a recuperação, fornecendo opiniões profundas.