Assassinato na Normandia
Clément Royan é chamado para resolver um assassinato. O caso sofre uma reviravolta quando se descobre que a vítima era um antigo funcionário do casino da sua avó, Denise Royan. Clément terá de retomar o contacto com a sua família, que fez a sua fortuna com os casinos, e de quem ele se afastou quando decidiu seguir a carreira de polícia em vez de assumir o negócio da família.
Clément Royan é chamado para resolver um assassinato. No entanto, o caso sofre uma reviravolta quando se descobre que a vítima era um antigo funcionário do casino da sua avó, Denise Royan. Clément terá de retomar o contacto com a sua família, que fez a sua fortuna com os casinos, e de quem ele se afastou quando decidiu seguir a carreira de polícia em vez de assumir o negócio da família. Envolto nas tradições da Normandia e segredos de família, o capitão Royan também terá de colaborar com uma antiga colega por quem ainda parece nutrir sentimentos. Clément não terá outra escolha senão manter a compostura para resolver este mistério que assombra a costa da Normandia.