A Pequena Fêmea
Adaptado do livro A Pequena Mulher, de Philippe Jaenada. Em novembro de 1953, Pauline Dubuisson é acusada de matar o seu amante a sangue-frio. Mas quem é esta jovem mulher cuja cabeça toda a França quer ver num prato? Será ela uma arrivista fria e calculista?
Adaptado do livro A Pequena Mulher, de Philippe Jaenada. Em novembro de 1953, Pauline Dubuisson é acusada de matar o seu amante a sangue-frio. Mas quem é esta jovem mulher cuja cabeça toda a França quer? Será ela uma arrivista fria e calculista? Um monstro traiçoeiro que partilhou a cama com o Ocupante (que lhe valeu uma cabeça rapada) e depois assassinou um jovem da classe alta por ciúmes? Ou será simplesmente uma jovem livre que exige a emancipação antes do seu tempo e desafia o papel da mulher na sociedade?