Tatami: Uma Viagem No Tempo
É dia 12 de agosto. Após o comando à distância do único ar-condicionado da sua pensão ser inadvertidamente destruído por cola entornada, "I" elabora um plano para regressar ao dia anterior numa máquina do tempo para recuperar o comando antes que se estrague. No entanto, o seu amigo brincalhão, Ozu, não consegue resistir a brincar com eventos passados, mesmo que isso signifique deixar o Universo à beira da destruição. Agora, "I" tem de correr através do tempo para evitar uma catástrofe.