Hebe: A Cara da Coragem
A série "Hebe: A Cara da Coragem" revela a verdadeira essência de Hebe Camargo, muito além das festas e do glamour que a tornaram famosa. Conhecida como a Rainha do Rádio e da TV, Hebe foi uma mulher à frente de seu tempo, que lutou arduamente pelo seu espaço em um meio predominantemente masculino, personificando o empoderamento feminino.
"Hebe: A Cara da Coragem" apresenta uma nova perspectiva sobre Hebe Camargo, indo além do brilho e das celebrações que fizeram parte de sua fama. Ícone do Rádio e da TV, Hebe foi uma mulher pioneira e determinada, que quebrou barreiras em um cenário dominado por homens. Sua trajetória reflete o empoderamento feminino, consolidando seu legado como símbolo de força, coragem e inspiração para muitas gerações.